Top 4 aplicativos para fazer o saque Auxílio Brasil

Resumo:

Existem 4 principais aplicativos para realizar o saque do Auxílio Brasil, sendo eles: RecargaPay, MercadoPago, PicPay e PagSeguro. Eles são aplicativos fáceis de usar e podem trazer muitos benefícios. Continue a leitura e veja um pouco mais sobre cada um, assim como o passo a passo para fazer o saque do Auxílio Brasil.

RecargaPay

O RecargaPay é um app de pagamentos que oferece uma infinidade de serviços que envolvem pagamentos diversos. Ele é um facilitador das operações de pagamentos, podendo então ser utilizado para receber um transferência, via cartão virtual da Caixa, do valor referente ao auxílio Brasil.

Abaixo está o passo a passo para realizar esta operação:

Passo 1: Download do aplicativo RecargaPay

O primeiro passo será entrar na loja virtual do sistema operacional utilizado ( Google Play Store ou Apple Store) e buscar por RecargaPay.

Após o download e cadastro no aplicativo, deve-se fazer o login e procurar, na página inicial, a opção “Adicionar dinheiro”. Será por meio desta ação que o dinheiro será adicionado à conta.

O aplicativo pedirá para que seja preenchido o valor que será adicionado à conta. Lembrando que o mínimo é R$15,00, caso o valor seja inferior a esse, a operação não será concluída.

Feito todo o procedimento, chega o momento de confirmar a operação e então aguardar para que a transação seja concluída. Após o dinheiro chegar na conta, o usuário já poderá utilizá-lo para realizar pagamentos e contratar serviços.

COMO TRANSFERIR SEU AUXILIO EMERGENCIAL PASSO A PASSO (RECARGAPAY)

MercadoPago

O MercadoPago também é uma boa opção para realizar o saque do Auxílio Brasil. Ele é um aplicativo do Mercado Livre e apresenta muitas vantagens e descontos, além de oferecer um cartão de crédito para alguns usuários. Abaixo está o passo a passo para a realização do saque do auxílio oferecido para uma parcela dos brasileiros.

Passo 1: Baixar o aplicativo do MercadoPago

A primeira ação a ser feita é o download do aplicativo MercadoPago. É preciso então entrar no Google Play Store ou na Apple Store e então buscar pelo nome do app e esperar até que o download termine.

Ao abrir o aplicativo, o usuário deverá procurar a opção “Depositar dinheiro”. Será por meio desta ação que a operação de transferência será iniciada.

Existem duas formas de realizar a transferência do dinheiro que está na conta da Caixa para o MercadoPago. A primeira é via cartão virtual, onde será preciso digitar as informações e a segunda utilizando o boleto, que deverá ser pago na data correta para o dinheiro cair na conta. Deve-se então escolher uma opção.

Após o cadastro do cartão ou a emissão do boleto, basta preencher alguns dados, concluir a transação e esperar até que o dinheiro chegue até a conta do MarcadoPago.

Como Transferir o Auxílio Emergencial do Caixa Tem Para o Mercado Pago! Saque Imediato

PicPay

O PicPay é um dos maiores aplicativos de pagamentos do Brasil. Ele disponibiliza diversas funções de pagamento, além de ser útil para o recebimento de dinheiro, onde pode ser utilizado em diversos serviços e estabelecimentos. Por isso, ele também é uma opção para o saque do Auxílio Brasil. Veja abaixo o passo a passo.

Passo 1: Download do app

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo PicPay. É muito simples e basta entrar na loja do sistema operacional utilizado (Android ou IOS) e então buscar pelo próprio nome do app.

Feito o download e realizado o cadastro, basta procurar pela opção “Carteira”. Ela está disponível na página inicial do aplicativo, então basta abrir e clicar.

Feito a ação anterior, o app direcionará o usuário para uma nova página em que se deve selecionar a opção “Adicionar dinheiro”. Para finalizar a transação, o usuário deve procurar o item “Auxílio Brasil” para cadastrar o cartão da caixa. Agora, basta digitar o valor a ser resgatado e finalizar a operação.

Como Transferir o Auxílio Emergencial do Caixa Tem Para o PicPay? | Saque Antecipado!

PagSeguro

O PagSeguro é mais uma ferramenta digital que possibilita a realização de pagamentos de uma forma fácil e ágil. Ele é um serviço do UOL e está ajudando muitos brasileiros, incluindo o saque do Auxílio Brasil. Veja abaixo o passo a passo para realizar esta operação.

Passo 1: Download do aplicativo

Assim como os demais aplicativos, o primeiro passo será entrar na loja oficial do sistema operacional utilizado e então buscar pelo nome PagSeguro e clicar em fazer download.

Após o download e o cadastro no aplicativo, é preciso fazer o login e buscar a opção “Adicionar dinheiro”. Ela está na página inicial.

Ao clicar em receber dinheiro, o aplicativo direcionará o usuário para uma tela em que existe a opção “Auxílio Brasil”. É preciso clicar para realizar o cadastro do cartão.

O sistema pedirá para que os dados do cartão de débito da Caixa seja preenchido. Feito tudo isso, basta confirmar as informações, o valor e então finalizar a operação.

COMO TRANSFERIR O AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA O PAGBANK? É SEGURO?

Conclusão

Foi apresentado quatro aplicativos que dão a oportunidade do usuário realizar o saque do Auxílio Brasil e utilizá-lo para pagamentos e compra de serviços. Particularmente, o RecargaPay é o mais indicado, pois o usuário poderá aproveitar de todos os serviços que o app oferece, podendo direcionar o valor do auxílio para diversos pagamentos, incluindo serviços de streaming e compras on-line.

Os outros aplicativos ( MercadoPago, PicPay e PagSeguro) também são boas opções, porém, grande parte deles apresentam algumas particularidades que precisam de atenção na hora de realizar a operação. O PicPay, por exemplo, demora um pouco mais do que os outros aplicativos para que o dinheiro caia na conta, então pode atrapalhar um pouco o processo. Entre os três apps, o MercadoPago é o que aparenta ser a melhor opção, pois o dinheiro costuma cair na hora.

O Auxílio Brasil foi criado pelo governo e substitui o programa Bolsa Família, integrando várias políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda. Tem direito ao auxílio as famílias que estão em situação de extrema pobreza e também de pobreza. Agora basta utilizar todas as informações passadas, realizar o saque para uma de suas contas virtuais e então começar a utilizar o valor do Auxílio Brasil.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui