Sacar o Auxílio Brasil com Mercado Pago

sacar o Auxílio Brasil com Mercado Pago

Para sacar o Auxílio Brasil com Mercado Pago é muito fácil. O app possui a funcionalidade de permitir a agilidade dos valores que serão transferidos pelo aplicativo da Caixa. Além disso, vamos observar como a empresa está lidando com a segurança das carteiras virtuais.

MercadoPago

O MercadoPago também é uma boa opção para realizar o saque do Auxílio Brasil. Ele é um aplicativo do Mercado Livre e apresenta muitas vantagens e descontos, além de oferecer um cartão de crédito para alguns usuários. Abaixo está o passo a passo para a realização do saque do auxílio oferecido para uma parcela dos brasileiros.

Passo 1: Baixar o aplicativo do MercadoPago

A primeira ação a ser feita é o download do aplicativo MercadoPago. É preciso então entrar no Google Play Store ou na Apple Store e então buscar pelo nome do app e esperar até que o download termine.

Ao abrir o aplicativo, o usuário deverá procurar a opção “Depositar dinheiro”. Será por meio desta ação que a operação de transferência será iniciada.

Existem duas formas de realizar a transferência do dinheiro que está na conta da Caixa para o MercadoPago. A primeira é via cartão virtual, onde será preciso digitar as informações e a segunda utilizando o boleto, que deverá ser pago na data correta para o dinheiro cair na conta. Deve-se então escolher uma opção.

Após o cadastro do cartão ou a emissão do boleto, basta preencher alguns dados, concluir a transação e esperar até que o dinheiro chegue até a conta do MarcadoPago.

Descubra outros apps para sacar seu Auxílio Brasil:

Já existem no mercado várias opções de apps que fornecem ajuda à aqueles que desejam sacar o seu Auxílio Brasil. Porém nem todos eles são confiáveis e você pode ser vítima de golpes. Por conta disso, separamos para aqueles que possuem um pé atrás sobre baixar qualquer aplicativo uma lista com os melhores apps para sacar o auxílio brasil. Saiba quais são:

  • RecargaPay
  • MercadoPago
  • PicPay
  • PagSeguro

MercadoPago lança seguro para sua carteira virtual

A empresa de varejo e serviços financeiros Mercado Livre agora permite que seus usuários contratem seguro para o Mercado Pago, a carteira virtual da companhia. Dessa forma, o cliente que sofrer com perda de cartão, roubo ou furto, compras indevidas, saques em dinheiro, transferências feitas sob coação e morte ou invalidez em decorrência de crime podem reaver parte do dinheiro perdido caso entrarem em contato com o SAC. O custo desses seguros são R$3,50/mês para perdas de até 5 mil reais e R$5/mês para prejuízos de até 10 mil reais.

Para o vice-presidente do Mercado Pago, Tulio Oliveira, o intuito desse novo serviço é oferecer mais segurança para a população utilizar benefícios como conta digital e Pix sem preocupação com fraudes e outros crimes. “Nosso foco é desenvolver soluções sob medida e com o melhor custo-benefício possível para os nossos consumidores e vendedores”, explica Tulio.

Conclusão

Finalmente, verificamos todas as funcionalidades que o App Mercado Pago oferece aqueles que buscam sacar o Auxílio Brasil. Além disso, expomos as inovações que a empresa está planejando no setor de segurança do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui