Como fazer o Resgate Auxílio Brasil pelo RecargaPay?

Resgate Auxílio Brasil RecargaPay

Descubra como fazer o Resgate Auxílio Brasil utilizando o app RecargaPay, com ele você conseguirá resgatar de modo rápido e fácil o seu dinheiro auxiliar. Além disso, mostraremos como o app está ampliando para oferecer maiores serviços para seus usuários.

Resgate Auxílio Brasil: Como Fazer pelo RecargaPay

O RecargaPay é um app de pagamentos que permite fazer o resgate Auxílio Brasil, além de uma infinidade de serviços que envolvem pagamentos. São facilitadas as operações de pagamentos, podendo então ser utilizado para receber um transferência, via cartão virtual da Caixa, do valor referente ao auxílio Brasil.

Abaixo está o passo a passo para realizar esta operação:

Passo 1: Download do aplicativo RecargaPay

Baixe o app para fazer resgate auxílio brasil

O primeiro passo será entrar na loja virtual do sistema operacional utilizado ( Google Play Store ou Apple Store) e buscar por RecargaPay.

Após o download e cadastro no aplicativo, deve-se fazer o login e procurar, na página inicial, a opção “Adicionar dinheiro”. Será por meio desta ação que o dinheiro será adicionado à conta.

O aplicativo pedirá para que seja preenchido o valor que será adicionado à conta. Lembrando que o mínimo é R$15,00, caso o valor seja inferior a esse, a operação não será concluída.

Feito todo o procedimento, chega o momento de confirmar a operação e então aguardar para que a transação seja concluída. Após o dinheiro chegar na conta, o usuário já poderá utilizá-lo para realizar pagamentos e contratar serviços.

Descubra outros apps para sacar seu Auxílio Brasil:

Já existem no mercado várias opções de apps que fornecem ajuda à aqueles que desejam sacar o seu Auxílio Brasil. Porém nem todos eles são confiáveis e você pode ser vítima de golpes. Por conta disso, separamos para aqueles que possuem um pé atrás sobre baixar qualquer aplicativo uma lista com os melhores apps para sacar o auxílio brasil. Saiba quais são:

  • RecargaPay
  • MercadoPago
  • PicPay
  • PagSeguro

RecargaPay recebe direito do Banco Central para oferecer mais serviços

A RecargaPay, fintech criada em 2010 na Argentina, recebeu do Banco Central a possibilidade de expandir sua carta de serviços. Agora é possível que os usuários façam empréstimos utilizando a nova oferta de crédito que o BCB permitiu, com limites aumentados.

Segundo Gustavo Victorica, cofundador e COO da RecargaPay, “a licença concedida pelo Banco Central reforça a maturidade do nosso negócio e nosso compromisso de desenvolver um produto forte e confiável, além de demonstrar a solidez da atuação da RecargaPay ao longo dos últimos anos”.

Conclusão:

Recomendamos que utilize no saque do seu Auxílio Brasil o App RecargaPay. Com o app você conseguirá receber rapidamente o valor do auxílio na sua conta, além de poder pagar e enviar o dinheiro usando o Pix. Da mesma maneira, divulgamos uma atualização do aplicativo permitida pelo Branco Central para permitir a ampliação do sistema de crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui