Prêmios e recompensas Fortnite – Descubra como obter os melhores

Se você não possui V-bucks suficientes mas deseja receber sempre os melhores prêmios e recompensas de Fortnite, descubra como obter tudo da forma mais simples e rápida possível. Para conseguir os prêmios não é necessário nada além de possuir o jogo em seu computador ou videogame.

Como obter prêmios e recompensas de Fortnite?

O site oficial de Fortnite costuma divulgar meios para obter prêmios por meio de saques de recompensas. O método varia de acordo com a temporada, podendo chegar através de podendo ser resgatado através de missões como assistir transmissões ao vivo de campeonatos.

Formas mais comuns de obter prêmios e recompensas em Fortnite

Missões diárias e Desafios

Os desafios e missões são parte do universo Fortnite, tornando o jogo ainda mais divertido. Para participar dos desafios é preciso cumprir um número de objetivos, buscando garantir que a meta seja cumprida para adquirir a recompensa da temporada concedida pela empresa.

Eventos

Fortnite costuma realizar eventos em que é possível garantir itens exclusivos e personagens após concluir todas as missões e desafios da temporada, que envolvem coletar itens e atingir as metas de objetivos. Porém, é preciso ficar atento aos cronogramas de evento, pois costumam ser lançados oficialmente através das redes sociais e contar com tempo limitado.

Passe de batalha

Outro meio de obter esses prêmios é por meio do passe de batalha, uma alternativa mais garantida de conseguir os melhores itens sem precisar esperar por saques gratuitos.

Já para quem não dispensa uma skin estilosa, os pacotes de clube mensais oferecem um combo de novo traje e um acessório, além de 1000 V-bucks de bônus a cada mês.

Conclusão

Agora, ressaltamos que não é preciso escolher só um método para obter os prêmios, você pode fazer todos eles de pouco em pouco. Dessa forma, é possível otimizar todos os seus ganhos possíveis, tanto de moedas como também das próprias skins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui