Quais os melhores métodos para clonar o WhatsApp?

Atualmente, existem diversos métodos para aqueles que desejam clonar o WhatsApp, seja através do WhatsApp Web, Backup do telefone ou até mesmo por algum aplicativo de espionagem. Sendo assim, agora vamos explicar melhor cada uma dessas técnicas para que você possa decidir qual a melhor para você.

1) Como clonar um WhatsApp pelo Backup do Celular

Para isso, não é necessário contar com nenhum aplicativo externo além do próprio WhatsApp. No entanto, o único requisito é que o alvo possua o backup ativado no seu aparelho para que não ocorra nenhum problema.

O que você vai fazer, basicamente, é instalar o aplicativo em outro celular, confirmar o número de telefone e em seguida fazer o último backup. Em seguida, todas as conversas que estão salvas no aparelho serão carregadas ao final do procedimento.

Vale lembrar que o backup acontece naturalmente em todos os dispositivos, seja Android ou IOS. Por isso, o procedimento é o mesmo em qualquer um dos aparelhos.

2) Como clonar um WhatsApp pelo WhatsApp Web

Á principio, o WhatsApp Web é apenas a forma de acessar o aplicativo por meio do seu computador, como uma espécie de extensão da tela do seu celular.

Por isso, para esse método você precisará somente digitalizar o QR Code necessário para acessar o WhatsApp Web no seu computador, dessa forma, qualquer mensagem ficará disponível para a sua leitura imediatamente após o recebimento.

3) Como clonar um WhatsApp com um aplicativo de espionagem

Agora, o método mais eficaz de todos é sem duvidas através de um aplicativo de espionagem. Com ele, você tem acesso não só as conversas realizadas, mas também a todos os arquivos de mídia enviados e recebidos para o numero.

Se quiser conhecer melhor esses aplicativos, temos uma lista com os 3 melhores aplicativos para clonar WhatsApp, onde você pode analisar cada um deles para encontrar o melhor para você.

Dessa forma, os aplicativos são:

Qual o melhor método para clonar um WhatsApp?

Atualmente, o melhor método é através de um aplicativo de espionagem. Se você deseja saber qual é o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp, é o mSpy, que garante acesso não somente as conversas, mas também a localização e ao histórico de ligações.

Dessa forma, se você não conhece o aplicativo e quer aprender como utiliza-lo, separamos um conteúdo detalhado para te informar da melhor forma possível.

Conclusão

Finalmente, agora sabemos as melhores formas para clonar o WhatsApp de qualquer pessoa que você desejar, já que essa é uma ótima forma de se manter informado sobre algo ou alguém.

Da mesma forma, lembramos que a forma mais segura é utilizando um aplicativo especifico para isso, já que assim a vitima da espionagem não conseguirá descobrir o que está acontecendo de nenhuma forma.

5 comentários em “Quais os melhores métodos para clonar o WhatsApp?”

Deixe um comentário