Melhor aplicativo para clonar WhatsApp – Conheça o mSpy

Atualmente, se você não conhece, existem diversos aplicativos para clonar o WhatsApp. Você pode utilizar isso tanto para cuidar do que seus filhos fazem na internet, analisar as atitudes de algum companheiro ou descobrir alguma informação importante.

Sendo assim, o principal aplicativo disponível é o mSpy, que possui um valor mensal de assinatura que pode variar entre e R$ 19 a R$ 89. Contudo, o preço é justificável e seu funcionamento é quase perfeito.

Porque o mSpy é a melhor opção?

Inicialmente, ele é o aplicativo mais completo para todos os usuários. Sejam os que planejam espionar alguém ou aqueles que pretendem somente manter os filhos em segurança, ele conta com diversas opções, como por exemplo:

  • Verificar a localização em tempo real
  • Ter acesso a todo o histórico de ligações
  • Copiar dados e conversas de diversos aplicativos
  • Monitorar o tempo de uso do aparelho

Com mais de 150 milhões de downloads em todo o mundo, cada dia mais pessoas utilizam a plataforma diariamente para descobrir todas as informações mais importantes.

Da mesma maneira, por se tratar de um aplicativo pago, você tem acesso a um suporte 24h para te auxiliar em caso de qualquer duvida ou problema na utilização do app.

Como instalar o mSpy?

Agora que você já sabe tudo sobre o mSpy, vamos explicar também como o processo de instalação deve ser realizado, por isso, confira abaixo o passo a passo de instalação:

1) Baixe o mSpy

Em primeiro lugar, é preciso baixar o aplicativo mSpy no dispositivo que você deseja monitorar. Para facilitar, vamos disponibilizar o download logo abaixo para você.

Lembramos que para baixar o app é preciso inserir um endereço valido de e-mail no inicio do procedimento e em seguida, escolher qual será o seu plano de assinatura.

Em seguida, você deve abrir o aplicativo e conceder todas as permissões que forem solicitadas.

Por fim, depois de seguir os passos anteriores, você poderá acessar o site do aplicativo de qualquer computador e clonar as informações que deseja, como mensagens, ligações, localização e muito mais.

Notas e comentários dos usuários sobre o mSpy

Á principio, o aplicativo recebe sua nota de 4.7 de acordo com quem o utiliza. Os principais elogios sobre o aplicativo giram em torno da facilidade para utilizar e da precisão de informações que ele disponibiliza.

Para aqueles que ainda tem dúvidas sobre o aplicativo, separamos bem aqui uma lista com os principais comentários dos usuários sobre o mSpy.

Existem outras formas para clonar o WhatsApp?

Hoje em dia, existem diversas maneiras de realizar esse procedimento em apenas alguns instantes, por isso, listamos para você os melhores métodos para clonar o WhatsApp em qualquer telefone, sendo eles:

Através do Backup do WhatsApp

Apesar de não ser o método mais eficiente, é sem duvidas o mais discreto para quem utiliza. Por isso, saiba que é possível clonar o WhatsApp de alguém apenas fazendo o backup das conversas dessa pessoa no seu dispositivo.

Vale lembrar que o backup é uma função natural do aplicativo, por isso, esse método funciona tanto para telefones Android, quanto também para aqueles que utilizam o IOS

Utilizando o WhatsApp Web

O segundo método é acessando o WhatsApp Web e verificando as conversas em tempo real. Contudo, é importante lembrar que é possível que a pessoa clonada perceba isso e feche a sua sessão.

Com aplicativos exclusivos para clonagem

Além do mSpy, existem outros aplicativos gratuitos que podem realizar o processo de clonar o WhatsApp, sendo assim, as principais opções disponíveis atualmente são:

Conclusão

Por fim, lembramos somente que infelizmente o aplicativo não conta com uma versão gratuita para os seus usuários, por isso, realizar a sua assinatura é obrigatório durante o procedimento.

No entanto, as informações disponibilizadas por ele são totalmente precisas e é possível monitorar qualquer dado que você desejar.

5 comentários em “Melhor aplicativo para clonar WhatsApp – Conheça o mSpy”

Deixe um comentário