Resgatar código Fortnite: PC e PSN + V-Bucks grátis com RecargaPay

Se você não resiste as skins incríveis e armas personalizadas que chegam em Fortnite, vai adorar saber que existem diversas maneiras de resgatar códigos Fortnite com a ajuda de tutoriais, créditos e Gift Cards através de apps como o RecargaPay.

Fortnite é um dos jogos mais famosos da atualidade e conquistou o público por ser acessível e contar com uma jogabilidade divertida. Além disso, é possível contar com diversos conteúdos que são lançados a cada temporada no Battleroyale, além da possibilidade de resgatar um código Fortnite. 

Fornite ganhou popularidade pela quantidade de conteúdo personalizado adicionado ao game em cada season. O jogo já trouxe personagens de filmes, séries, quadrinhos e até mesmo celebridades que rapidamente deixaram a comunidade ansiosa para adquirir as skins exclusivas.

Como obter gift cards em Fortnite?

Entretanto, para conseguir adquirir conteúdos personalizados em Fortnite é preciso investir em V-bucks, as moedas virtuais que são essenciais para comprar qualquer item disponível na loja.

Por isso, é possível contar com o RecargaPay, um app conhecido por oferecer vantagens como vale presentes para obter créditos em jogos e serviços de streaming, fazendo a alegria dos gamers com um recurso seguro e simples.

Passo 1: baixe o app RecargaPay

Fortnite Gift Cards

Para obter os V-bucks em Fortnite é necessário baixar primeiramente baixar o RecargaPay, um app conhecido por conceder vantagens como descontos e cashback.

Após instalar o app RecargaPay no seu smartphone, acesse com o seu login ou faça o seu cadastro caso ainda não possua uma conta. Essa etapa será necessária para que você consiga obter V-bucks grátis. No menu, busque pelo Gift Card do seu interesse.

Em seguida, busque no menu pela opção ”vale presente” no app do RecargaPay. Logo será possível conferir todas as ofertas disponíveis no app, incluindo créditos para diversos jogos populares como Free Fire, League of Legends e Minecraft.

Depois de selecionar o serviço do seu interesse, basta selecionar a quantidade de créditos que você quer receber.

Além disso, vale destacar que toda compra feita pelo RecargaPay retorna com um valor de cashback para o cliente, que ficará disponível em sua conta para mais tarde ser convertido em serviços grátis.

O app conta com um amplo meio de pagamento, podendo escolher entre Cartão de crédito, boleto bancário, débito ou Pix.

Como resgatar código Fortnite via Epic Games (para PC)

Como resgatar Código Fortnite pela Epic Games

Os códigos de Fortnite concedem muitas vantagens aos jogadores e você provavelmente não vai querer ficar de fora das recompensas de cada temporada.

Pensando nisso, fizemos um tutorial explicando o passo a passo para resgatar um código Fornite e aproveitar cada lançamento.

  1. Acesse o site da Epic Games
  2. Faça o login com a mesma conta sincronizada em Fortnite
  3. Selecione resgatar código
  4. Insira os números e depois clique em resgatar
  5. Retorne para a página inicial e faça Login em Fortnite.

Como resgatar códigos em Fortnite via PSN

Resgatar código Fortnite via PSN

Além dos códigos disponibilizados para a versão PC, a desenvolvedora de Fortnite concede códigos para os jogadores de console. Aliás, se você já obteve seus créditos e quer resgatá-los pela PS Store, é importante seguir algumas etapas.

Por isso, explicamos o passo a passo de como resgatar seu código Fortnite via PSN.

  1. Acesse a PS Store e selecione o seu avatar na parte superior da tela.
  2. No menu, selecione Resgatar códigos
  3. Em seguida, insira os números de seu código corretamente
  4. Assim que finalizar o processo, os créditos ficarão disponíveis em sua conta

Fortnite Vs Free Fire Qual o melhor Battleroyale?

Saiba como resgatar código Fortnite.

Quando se trata de Battleroyale, Fortnite e Free Fire são as principais referências em popularidade. Os jogos são um sucesso e contam com uma grande comunidade, mas quase sempre levantam o mesmo debate sobre qual dos dois é o melhor do gênero.

No entanto, existem algumas diferenças entre os dois jogos que acabam dividindo as preferências do público. Fortnite é um veterano que oferece muita diversão com uma jogabilidade simples e elementos que tornam o game único, como estratégias e construção, além de gráficos estilo cartoon que tornam o jogo diferente.

Além disso, o jogo também oferece uma ótima acessibilidade ao público, já que pode ser baixado em múltiplas plataformas facilitando o acesso ao seu conteúdo tanto para jogadores de PC, quanto de consoles.

Enquanto isso, Free Fire foi desenvolvido com foco apenas em Smartphones, exigindo menos requisitos para oferecer um bom desempenho em qualquer modelo de smartphone.

Por isso, fizemos um breve resumo comparando as principais características de cada jogo, confira:

Características de Fortnite

  • Gráficos cartoonizados
  • Múltiplas plataformas (PS4, Nintendo Switch, Xbox One, Android, iOS, Xbox Series X, PC, PS5, macOS)
  • Possui recurso de construção
  • Personagens não contam com habilidades
  • 4 modos de jogo

Características de Free Fire

  • Gráficos leves que oferecem melhor desempenho
  • Disponível apenas para Smartphones
  • Battleroyale focado em combate
  • 3 modos de jogo
  • Personagens possuem habilidades
  • Possui alta presença no cenário de Esports

Free Fire permanece como um dos jogos mais populares entre o público por conta de seus requisitos básicos, que não exigem tanto investimento para aproveitar a experiência oferecida pela jogo.

Em termos de experiência com elementos diferentes, Fortnite vence Free Fire, mas em acessibilidade ao público, Free Fire continua dominando a preferência dos usuários por ser mais focado no combate e oferecer uma experiência bacana sem precisar investir em smartphones melhores.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui