Como transferir seu Auxílio Emergencial Caixa para o RecargaPay

Neste artigo, mostraremos como transferir dinheiro do Auxílio Emergencial com RecargaPay, o melhor aplicativo de carteira virtual para pagar suas contas.

 

Passo a passo para transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial para o RecargaPay

O RecargaPay, desde este ano, possibilitou um novo meio de pagamento na sua plataforma: caixa virtual (esta seria a conta do governo através da qual as pessoas recebem o seu auxílio de emergência). Desta forma, garante que as pessoas possam receber os seus pagamentos e utilizá-los no RecargaPay, seja para recarregar, pagar ou outras coisas que necessitam com o dinheiro. Abaixo estão os passos:

 

1) Baixe o App

Acesse o aplicativo RecargaPay e na tela inicial selecione Adicionar dinheiro. Caso ainda não tenha o aplicativo, você pode baixá-lo facilmente na Google Play Store. Abaixo deixaremos um banner para você baixar clicando.

Baixe aqui RecargaPay para transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial

 

2) Escolha a opção 

Ao entrar no menu principal do aplicativo, você verá várias opções disponíveis. Entre elas, recargas, pagamentos, vales-presentes e muito mais. No entanto, você deve escolher a opção do cartão virtual.

 

3) Coloque o valor

Insira o valor que deseja transferir para o RecargaPay e clique em Continuar. Lembre-se de que o valor que vai colocar deve ser proporcional ao valor que tem na sua conta Caixa. Ou seja, você não pode colocar um valor superior ao que tem no banco, porque por motivos óbvios, a transação não terá êxito.

 

4) Adicione o cartão

Na próxima tela, clique em Adicionar novo cartão. Digite o número do seu cartão virtual Caixa, a validade e o CVV (código de segurança).

 

5) Confirme a transferência

Selecione a opção de débito e finalmente, confirme se todos os dados inseridos até agora estão corretos. Dessa forma, você pode confirmar sua transferência e evitar problemas futuros com o aplicativo ou erros de transação.

 

 

Os usuários poderão repassar valores a partir de R$ 15 e os pagamentos de faturas feitas pelo aplicativo acima de R$ 20 terão descontos. Além disso, a recarga do celular fará parte do programa dinheiro de volta, onde 5% do valor gasto será devolvido ao usuário.

 

 

Como receber o dinheiro do Auxílio Emergencial

Como receber o Auxílio Emergencial

 

  1. Desde que cumpram as regras do auxílio, qualquer pessoa que já esteja cadastrada no Cadastro Único (CadÚnico), ou receba o benefício do Bolsa Família, receberá o benefício automaticamente, sem necessidade de cadastro.
  2. As pessoas que não estão cadastradas no Cadastro Único, mas têm direito ao Auxílio, podem se cadastrar no aplicativo de Auxílio Emergencial ou no site oficial do Auxílio Emergencial.
  3. O cadastro será analisado e o resultado da solicitação poderá ser acompanhado pelo site ou pelo aplicativo de Ajuda de Emergência.
  4. Uma vez efetuado o pagamento, o utilizador pode acessar sua Poupança Social através do aplicativo Caixa TEM.
  5. Os valores disponíveis nas contas digitais podem ser repassados ​​ou sacados, de acordo com o cronograma de pagamento.
  6. Caso o cidadão tenha informado outra conta para crédito, ou tenha recebido a primeira parcela em conta existente na CAIXA ou Banco do Brasil, o crédito da segunda parcela será transferido para uma caderneta de poupança social aberta automaticamente, e os valores que não forem utilizados digitalmente, serão creditados nesta conta no recebimento da primeira parcela, conforme cronograma de pagamento.

 

Código: VITALESAZEV-01-SEP-2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui