Como resgatar um código Fortnite diretamente pela PSN

Apesar de ser um jogo multiplataforma, os códigos de Fortnite devem ser resgatados de maneiras diferentes de acordo com o dispositivo utilizado. Sendo assim, veremos como resgatar o seu código diretamente pela PSN.

Como resgatar códigos Fortnite em PSN?

Os códigos de Fortnite são bastante populares por conceder cosméticos variados para aproveitar ainda mais a experiência do jogo. Por isso, existem muitas alternativas para resgatar códigos Fortnite na PSN, desde a forma mais tradicional por meio da Epic Games, até mesmo por cartões presente, sorteios na comunidade e itens de evento.

Por isso, é preciso seguir alguns passos para garantir o acesso ao conteúdo personalizado. Confira o passo a passo completo para resgatar seu Gift Card através da PSN.

Passo 1: acesse a plataforma Playstation Store

Para começar o processo de resgatar códigos Fortnite através de console é preciso acessar a Playstation Store e em seguida, selecionar o seu avatar na parte superior direito da tela.

Depois, basta procurar pela opção Resgatar Códigos e selecionar para avançar para a etapa em que será necessário inserir o código.

Resgatar códigos Fortnite

No campo inserir código, adicione o código de 12 dígitos que você possui. Portanto, muita atenção para digitar corretamente todos os dígitos presentes. Assim que finalizar, clique na opção para Resgatar.

Como resgatar códigos Fortnite

Por fim, confira se recebeu uma mensagem de confirmação de resgate do código por email ou no próprio procedimento da plataforma.

É importante lembrar que ao Resgatar códigos Fortnite para consoles, não há como usar os mesmos códigos em PC, por exemplo.

Resgatar códigos PSN

Conclusão

Nesse momento, lembramos que o processo de resgate é realizado em poucos instantes e da mesma maneira, o conteúdo obtido pode ser utilizado na mesma hora. Porém, a única ressalva é sempre aguardar a confirmação do código, já que interromper o processo pode acabar gerando um atraso na hora de resgatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui