Parallel Space – Como utilizar o aplicativo para clonar WhatsApp

como instalar e utilizar parallel space para clonar whatsapp

Agora, vamos ensinar como utilizar o Parallel Space, além de demonstrar quais são as suas vantagens e os comentários mais frequentes daqueles que já utilizaram o serviço.

Quais as vantagens do Parallel Space?

Nesse momento, o aplicativo possui alguns diferenciais interessantes se comparados com os seus concorrentes que oferecem o mesmo serviço. Portanto, vamos listar as principais bem aqui.

  • O aplicativo funciona sem travamentos
  • Você pode utilizar quantas contas quiser em um app
  • Não atrapalha o funcionamentos de outros aplicativos
  • É leve e não ocupa muito espaço no aparelho

Ainda por cima, o aplicativo já totaliza mais de 100 milhões de downloads e um numero cada vez maior de usuários ativos.

Como utilizar o Parallel Space

O processo de instalação do aplicativo é bastante simples e intuitivo, mas para te auxiliar, vamos disponibilizar um passo a passo detalhado para você.

Sendo assim, vamos para o procedimento:

1) Instalar o Parallel Space

Inicialmente, você precisará instalar o Parallel Space para dar inicio ao procedimento. Para facilitar o passo a passo, vamos disponiliza o download bem aqui para você.

2) Adicione o aplicativo

Dentro do app, é preciso que você clique em “Adicionar Apps” e escolha o aplicativo que deseja adicionar.

3) Conclua o procedimento

Por fim, é só abrir o aplicativo desejado pelo Parallel Space, concordar com os termos e continuar com a utilização. Dessa forma, sempre que quiser, poderá acessar a conta de outro dispositivo e verificar todas as mensagens.

Apesar de ser uma ótima opção, infelizmente o aplicativo conta com recursos limitados se comparado com os seus concorrentes. Por isso, encontramos um artigo detalhado sobre qual o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp.

Qual a opinião dos usuários sobre o Parallel Space?

Atualmente, a opinião dos usuários é bastante positiva em relação ao aplicativo, já que o mesmo conta com uma nota de 4.3 e diversos comentários elogiando o seu funcionamento.

Dessa forma, separamos bem aqui os principais comentários:

Outros aplicativos para realizar o procedimento

Apesar de ser uma opção interessante, existem outros aplicativos para clonar WhatsApp. Por isso, se preferir, pode conferir outras maneiras de realizar esse procedimento.

Ambos os aplicativos funcionam de uma maneira pratica e direta. Entretanto, se tiver qualquer duvida sobre o funcionamento, você pode conferir o artigo exclusivo de cada um deles que separamos para você.

Existem outras formas de clonar o WhatsApp?

Atualmente, existem dois outros métodos para clonar um WhatsApp. Contudo, utilizar um aplicativo de dedicado para isso é sempre a melhor opção para evitar problemas na utilização.

Entretanto, para aqueles que desejam conhecer, os outros dois métodos são:

  • Através do Backup do celular
  • Utilizando o WhatsApp Web

Para conhecer melhor cada um deles, recomendamos que você confira os artigos os artigos que separamos para você.

Conclusão

Para finalizar, lembramos que cada um dos métodos para clonar o WhatsApp possui uma característica especifica que deve ser analisada na hora de tomar a sua decisão.

Os métodos utilizando o backup do telefone e o WhatsApp Web, por exemplo, não são tão eficazes quanto os utilizando um aplicativo, contudo, podem ser feitos de maneira mais simples e sem nenhum aplicativo.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui