mSpy – Aprenda como utilizar o aplicativo para clonar o WhatsApp

como baixar e utilizar o mspy para clonar whatsapp

Á principio, o mSpy é o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp já que ele funciona como um aplicativo para registrar e enviar informações sobre a utilização de um aparelho.

Consideramos ele o melhor aplicativo, já que é possível saber a localização do telefone, além de ter acesso a todas as mensagem e ligações realizadas. Sendo assim, vamos explicar como ele funciona e disponibilizar um passo a passo de como instalar.

Benefícios do mSpy

Atualmente, o aplicativo se destaca não só pela facilidade do seu uso, mas também pelos seus diversos benefícios. Dessa forma, vamos listar os principais bem aqui para você.

  • Interface simples e fácil de utilizar
  • Monitorando em tempo real
  • Acesso a todas as informações do dispositivo
  • Suporto disponível 24 horas

Além disso, o aplicativo já conta com mais de 150 milhões de downloads, o que demonstra ainda mais a sua relevância e utilidade.

Como instalar o mSpy?

Agora, já sabendo dos dos benefícios do aplicativo, vamos ensinar o passo a passo para instalar o mSpy de uma forma simples e prática.

Entretanto, é preciso avisar que para utilizar o mSpy é necessário realizar uma assinatura mensal. Os planos tem valores disponíveis entre R$89 e R$19, que variam de acordo com o tempo de contrato.

1) Instale o mSpy

Inicialmente, você precisará registrar uma conta antes de baixar o aplicativo. Em seguida, é necessário também escolher o seu plano de assinatura, já que, infelizmente, o aplicativo não possui uma versão gratuita.

Dessa forma, para acessar a pagina e instalar o mSpy, é só clicar na imagem aqui embaixo

Com o aplicativo já instalado no dispositivo que você deseja monitorar, é preciso também conceder os acessos solicitados pelo app para realizar a clonagem de dados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7.png

Agora, sempre que você acessar sua conta pelo site oficial da empresa, você poderá verificar todas as informações que desejar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8.png

No entanto, lembramos que existem outros métodos para clonar o WhatsApp, e em todos eles é obrigatório possuir acesso ao telefone para realizar o procedimento.

O que os usuários dizem sobre o aplicativo?

Atualmente, a nota do aplicativo nas principais lojas de dispositivos é de 4.4, o que é uma nota bastante interessante para aqueles que planejam se aventurar no uso do mSpy.

Quais os outros aplicativos para clonar WhatsApp

Apesar de ser a melhor opção, ele não é a única. Atualmente, existem vários aplicativos que oferecem essa funcionalidade, por isso, separamos um lista com os melhores 3 aplicativos para clonar WhatsApp, sendo eles:

Conclusão

Agora, você já sabe como instalar o aplicativo e iniciar o monitoramento da maneira que achar mais interessante.

No entanto, é preciso tomar cuidado para manter o aplicativo escondido de maneira discreta, já que se descoberto, o proprietário do aparelho pode desativar o aplicativo em apenas um clique.

Além disso, recomendamos sempre optar pela assinatura anual do serviço, já que a diferença de preço é muito mais atrativa se comparada com as outras opções.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui