3 melhores aplicativos para clonar WhatsApp – Aprenda como vigiar todas as conversas

Existem alguns aplicativos que prometem clonar o whatsapp para vigiar conversas. O presente artigo mostrará três deles: Mspy, Dr. Clone e Parallel Space. A ideia é mostrar se eles funcionam e também as vantagens e desvantagens do uso de cada aplicativo. Lembrando que visualizar mensagens de outra pessoa não é uma prática ética. Boa leitura.

1 – mSpy

O Mspy foi criado com o objetivo de ajudar os pais a controlarem o que os filhos fazem na internet. Ele foi criado em 2011 e já tem mais de 1 milhão de usuários. Além disso, ele também é uma ótima ferramenta para empresas que desejam verificar o que os funcionários estão fazendo durante o horário de trabalho.

Vantagens e desvantagens do aplicativo

Vantagens

  • Disponível 24 horas por dia;
  • Funções avançadas, como o bloqueio de chamadas recebidas;
  • Vigilância por meio do GPS;
  • Disponível para mais de 10 línguas.

Desvantagens

  • Não oferece controle de áudio e ambiente;
  • Capturas de chamadas ao vivo não estão mais disponíveis;
  • Não realiza desinstalação remota.

 Como clonar o WhatsApp com mSpy

Para começar a verificar as mensagens recebidas e todos os passos que o outro celular está fazendo é preciso realizar a instalação, cadastrar e então começar o monitoramento. Veja a seguir todos os passos para utilizar o aplicativo da maneira correta.

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo será buscar o aplicativo na loja virtual e então realizar a instalação no celular desejado.

É importante que antes da instalação o usuário tenha uma conta cadastrada e também é importante escolher o plano que deseja utilizar.

Por fim, basta ativar o app no celular alheio e então fazer o monitoramento a partir do próprio celular ou computador.

Vale a pena utilizar o mSpy para clonar WhatsApp?

O aplicativo é um dos mais procurados do mercado, então é sinal que ele está entregando o que promete. Mas é importante ficar atento às desvantagens que ele oferece e então definir se ele é viável para o que você procura. Muitos usuários não gostam do app porque ele não realiza desinstalação remota e capturas de chamadas ao vivo.

2 – Parallel Space

O aplicativo Parallel Space é utilizado para quem deseja ter mais de uma conta de instagram. Por isso, muitas pessoas que têm conta pessoa e profissional o utilizam para monitorar as duas contas. Ele facilita a entrada nas contas, pois não é preciso ficar logando e deslogando nas duas contas para utilizar, pois ele permite o acesso simultâneo.

Vantagens e desvantagens do aplicativo

Vantagens

  • Acesso a vários aplicativos e contas de forma simultânea;
  • Consome apenas 2,2MB do armazenamento do seu celular;
  • Conta individual para acessar as duas contas cadastradas.

Desvantagens

  • Consome bastante bateria;
  • Disponível apenas para Android.

 Como clonar o WhatsApp com Parallel Space

Agora chegou o momento de aprender a utilizar o aplicativo para que a clonagem de apps aconteçam. Como o tema é o WhatsApp, a seguir serão apresentados passos para que duas contas sejam criadas e utilizadas por meio do painel oferecido pelo Parallel Space. Veja todas as etapas a seguir:

Passo 1: Download do aplicativo

A primeira ação será a realização do download do aplicativo. Deve-se então entrar na loja virtual e baixar o aplicativo para iniciar.

O usuário deve realizar o cadastro e então fazer o login no sistema para começar a utilizar.

Agora, dentro do aplicativo, é preciso buscar pelo WhatsApp e então inserir as contas que deseja monitorar.

Vale a pena utilizar o Parallel Space para clonar WhatsApp?

O aplicativo oferece mais vantagens do que desvantagens, porém, se a ideia for espionar o Whatsapp de outra pessoa talvez ele não seja a melhor opção. O aplicativo foi feito para ser usado por pessoas que possuem empresas, então para monitorar outra conta é preciso ter acesso à ela, descobrindo senhas e outras informações importantes.

3 – Dr.Clone

O Dr. Clone segue a mesma linha do anterior, ou seja, ele permite que o usuário acesso duas contas de forma simultânea. Porém, ele apresenta um recurso de segurança que permite bloquear versões clonadas dos aplicativos com uma ação de bloqueio de senha padrão ou por impressão digital.

 Vantagens e desvantagens

Vantagens

  • Não tem anúncios;
  • É gratuito;
  • Apresenta recurso de segurança.

Desvantagens

  • Não é muito utilizado;
  • Difícil ser encontrado para baixar;
  • Pode não ser útil para clonar WhatsApp de terceiros.

 Como clonar o WhatsApp com Dr Clone

O aplicativo Dr. Clone é muito fácil de ser utilizado e por meio dele é possível acessar duas contas simultaneamente dos principais apps de comunicação, incluindo o WhatsApp. Para entender melhor, abaixo estão os três passos básicos para realizar o download do aplicativo e então começar a utilizá-lo. Veja:

Passo 1: Download do aplicativo

Entre na loja virtual do sistema operacional e busque pelo nome do aplicativo. Então basta instalá-lo.

Faça o cadastro das contas e então realize o login para iniciar o uso do app.

Busque pelo aplicativo WhatsApp e então comece a usar as duas contas que deseja monitorar.

https://www.youtube.com/watch?v=evZCu-p3v7M

Vale a pena utilizar o Dr. Clone para clonar WhatsApp?

Para quem busca melhorar o uso do WhatsApp e conciliar com a conta profissional pode ser uma boa opção. Entretanto, quem deseja realizar o uso para outras funções, como espionar alguém, pode ser que ele não entregue todos os recursos necessários, dificultando o acesso ao aparelho que deseja monitorar.

Qual o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp?

A partir de todas as informações apresentadas, pode-se dizer que todos apresentam vantagens quando o assunto é clonagem de WhatsApp. Porém, o mSpy tem uma vantagem maior em relação aos outros, porque ele além de monitorar as conversas pelo aplicativo, também faz o acompanhamento de todos os passos dados no mundo virtual. É uma ótima ferramenta de controle para os pais que desejam verificar se os filhos mais novos estão agindo corretamente na internet.

Outros métodos para clonar WhatsApp

Caso nenhum aplicativo apresentado tenha sido uma boa opção, ainda existem outros meios alternativos para tentar clonar o WhatsApp. Esses métodos que serão apresentados a seguir têm menos chances de darem certo, porém, muitas pessoas já testaram e viram que é possível monitorar outras contas do aplicativo.

Utilizando o Backup do WhatsApp

Este método não pode ser considerado uma clonagem, mas sim uma verificação de todas as mensagens que já foram salvas no backup do celular que deseja monitorar. Para isso é preciso ter acesso ao outro celular e então será preciso realizar a instalação do WhatsApp em outro aparelho com o número que deseja verificar as mensagens, porém o backup do celular deve estar ativado.

Utilizando o WhatsApp Web

É preciso que o aplicativo esteja instalado no celular para realizar esta ação. Com o aplicativo aberto, o usuário deve entrar no site do WhatsApp web para realizar a transferência do app para o computador. Agora o computador terá as informações do aplicativo, então é preciso buscar um emulador para driblar a necessidade do uso do celular para realizar o login, mas será preciso confirmar a entrada por meio do SMS.

Conclusão

Foi possível perceber que existem inúmeros métodos para realizar o monitoramento do WhatsApp de outras pessoas. Particularmente, o mSpy ainda continua sendo a melhor opção entre os apps citados, pois ele tem o maior número de usuários e ainda disponibiliza outras funções que podem ser interessantes.

É claro que os outros aplicativos também apresentam funções importantes, mas eles estão mais direcionados para o uso simultâneo do que para a clonagem em si. Por isso, é importante entender melhor as funções e então encontrar aquele que é direcionado para o que o usuário realmente procura.

Por fim, não se pode esquecer dos métodos alternativos: WhatsApp Web e Backup. Por mais que eles possam funcionar, será preciso tempo, paciência e acesso ao outro celular para verificar ou monitorar as mensagens.

5 comentários em “3 melhores aplicativos para clonar WhatsApp – Aprenda como vigiar todas as conversas”

Deixe um comentário