4 melhores apps para transferir o Auxílio emergencial 2020

Neste artigo do HWSINET, você descobrirá quais são os melhores aplicativos para transferir o Auxílio Emergencial 2020. Eles são:

 

 

1) RecargaPay

 

Primeiro, temos o RecargaPay, um aplicativo ideal para transferir o Auxílio Emergencial 2020. Com efeito, essa ferramenta funciona como uma carteira virtual onde os usuários podem economizar seu dinheiro e usá-lo para pagar contas, fazer recargas e muito mais.

 

Baixe nosso app para pagar contas com o Auxílio Emergencial

 

Além disso, este aplicativo oferece vários benefícios para seus usuários. Por exemplo, permite pagar mais de mil serviços em todo o país, é extremamente seguro e possui uma ótima interface. Além disso, o RecargaPay oferece um reembolso de 5% para cada transação realizada.

Por outro lado, oferece a seus usuários um Mastercard pré-pago, com o qual é possível fazer compras físicas e virtuais em todo o mundo. Note que o dinheiro do Auxílio Emergencial 2020 também pode ser transferido para este cartão.

A seguir, explicaremos passo a passo como transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial 2020 para sua conta RecargaPay:

 

  1. A primeira coisa que você deve fazer é baixar o aplicativo e entrar com seus dados.
  2. A seguir, você verá a opção “Adicionar dinheiro” na tela principal. Você deve clicar lá e depois em “Cartão Virtual CAIXA”.
  3. Feito isso, é necessário adicionar o valor que você deseja transferir para a plataforma e clicar em “Continuar”.
  4. Em seguida, você deve adicionar os detalhes do seu cartão de débito virtual da Caixa.
  5. Finalmente, resta apenas confirmar a operação e é isso. Você transferiu seu Auxílio Emergencial 2020!

 

 

Dessa forma, você poderá usar o RecargaPay como sua carteira virtual para receber o dinheiro de Auxilio Emergencial e pagar todas as suas contas, como contas de energia elétrica Celpe, Cosern e EDP. No entanto, para isso, obviamente, você deve primeiro receber os R$ 600 em sua conta Caixa do governo federal. Se você ainda não recebeu nada e deseja saber como fazê-lo, pode ler este artigo sobre Auxilio Emergencial Caixa: cómo transferir os R$ 600 grátis.

 

Pague sua conta Celpe com Auxilio Emergencial

 

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) é responsável pela distribuição de energia elétrica para a cidade de Pedras de Fogo e para 184 municípios de Pernambuco. Além disso, esta empresa controla a geração e distribuição de eletricidade em Fernando de Noronha.

Essa empresa, como muitas outras, relaxou seus métodos de pagamento para ajudar seus clientes durante a quarentena causada pelo novo COVID-19. Por esse motivo, agora é possível pagar Celpe 2 via com o dinheiro do Auxílio Emergencial 2020, cujo procedimento pode ser realizado no site da Celpe.

 

Pague sua conta EDP com Auxilio Emergencial

 

Por seu lado, a EDP é uma empresa muito importante no Brasil, cuja trajetória já ultrapassa 20 anos. Nesse sentido, a EDP se concentra na geração e distribuição de energia elétrica em 11 estados, como Minas Gerais, Santa Catarina, Pará, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão, Amapá, Ceará e Rio.

Felizmente, esta empresa disponibilizou aos seus clientes alternativas novas. Agora é possível fazer o pagamento EDP 2via com o Auxílio Emergencial 2020, para que seja mais fácil manter-se atualizado com as contas, mesmo nesses momentos extraordinários que o país e o mundo inteiro vivem.

 

 

Pague sua conta Cosern com o Auxilio Emergencial

 

Por seu lado, a empresa Cosern (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) é uma das maiores distribuidoras de energia elétrica no noroeste do Brasil. De fato, é o sexto mais importante em termos de número de clientes, já que já possui 1,4 milhão. Cabe destacar que a Cosern presta seus serviços a 167 municípios.

Como as anteriores, Cosern levou muito a sério essa situação tão difícil que enfrentamos. Portanto, agora também é possível efetuar o pagamento de conta Cosern 2 via com o Auxílio Emergencial 2020, cujo processo é muito fácil de realizar no site da empresa.

 

2) MercadoPago

 

Assim como o aplicativo mencionado, o MercadoPago também permitiu a transferência do Auxílio Emergencial 2020 para sua plataforma. Nesse sentido, essa é uma excelente opção se você deseja usar esse dinheiro para pagar contas ou enviar dinheiro a um membro da família.

 

Baixe Mercado Pago aqui

 

A seguir, explicaremos como transferir seu dinheiro da Auxílio Emergencial 2020 para o MercadoPago em algumas etapas:

 

  1. A primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo.
  2. Em segundo lugar, você deve entrar com seus dados e clicar em “Adicionar dinheiro”.
  3. Terceiro, você deve selecionar a opção “Cartão Virtual Caixa”.
  4. Em seguida, é necessário agregar o valor da transferência e selecionar a opção “Cartão de débito virtual da Caixa”.
  5. Para finalizar, você deve adicionar os detalhes do cartão e confirmar a operação.

 

 

3) PagSeguro

 

Terceiro, temos o PagSeguro, outra carteira virtual que permite armazenar o dinheiro do Auxílio Emergencial 2020 de uma maneira simples. No entanto, é importante observar que a versão móvel deste aplicativo se chama PagBank e é por meio dessa ferramenta que o procedimento é realizado.

 

Baixe Mercado Pagseguro aqui

 

Abaixo, você descobrirá como transferir seu Auxílio Emergencial 2020 para o PagSeguro (PagBank) de uma maneira simples:

  1. Para começar, você deve baixar o aplicativo PagBank e se registrar.
  2. Segundo, na tela principal, você terá que selecionar a opção “Adicionar dinheiro”.
  3. Em seguida, você deve escolher “cartão de débito virtual CAIXA” e adicionar os dados correspondentes.
  4. Em seguida, a plataforma fará uma validação de segurança 24 horas. Para fazer isso, você precisará de dinheiro na sua conta, mas, caso contrário, você o receberá de volta em 24 horas.
  5. Após esse período, você deve entrar novamente no PagBank e repetir as etapas 2 e 3.
    Por fim, resta apenas adicionar o valor a ser transferido para sua conta e confirmar a operação.

 

 

4) PicPay

 

Por fim, temos o PicPay, outra carteira virtual para a qual você pode enviar seu dinheiro para Auxílio Emergencial 2020. Abaixo, você descobrirá como executar esse procedimento passo a passo e de uma maneira muito simples:

 

Baixe PicPay aqui

 

1) Primeiro, você deve baixar o PicPay no seu celular ou tablet.
2) Em segundo lugar, você deve entrar na plataforma com seus dados e selecionar as opções “Carteira” e “Adicionar”.
3) Clique nas opções “Cartão de débito virtual da Caixa” e “Já tenho o cartão virtual”.
4) Finalmente, resta apenas adicionar os dados do seu cartão e escolher o valor a transferir.

 

 

Código: MASN-05-JUL-20

Código: VITALESAZEV-03-JUL-2020

 

Neste artigo, você descobrirá como transferir seu Auxílio Emergencial 2020 para as carteiras virtuais RecargaPay, MercadoPago, PicPay e PagSeguro.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui