4 melhores apps para transferir o Auxílio emergencial 2021

Neste artigo do HWSINET, você descobrirá quais são os melhores aplicativos para transferir o Auxílio Emergencial 2021. Eles são:

 

 

1) RecargaPay

 

Primeiro, temos o RecargaPay, um aplicativo ideal para transferir o Auxílio Emergencial . Com efeito, essa ferramenta funciona como uma carteira virtual onde os usuários podem economizar seu dinheiro e usá-lo para pagar contas, fazer recargas e muito mais.

 

Obtenha suas 4 parcelas de Auxílio Emergencial

 

Além disso, este aplicativo oferece vários benefícios para seus usuários. Por exemplo, permite pagar mais de mil serviços em todo o país, é extremamente seguro e possui uma ótima interface. Além disso, o RecargaPay oferece um reembolso de 5% para cada transação realizada.

Por outro lado, oferece a seus usuários um Mastercard pré-pago, com o qual é possível fazer compras físicas e virtuais em todo o mundo. Note que o dinheiro do Auxílio Emergencial 2021 também pode ser transferido para este cartão.

A seguir, explicaremos passo a passo como transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial 2021 para sua conta RecargaPay:

 

  1. A primeira coisa que você deve fazer é baixar o aplicativo e entrar com seus dados.
  2. A seguir, você verá a opção “Adicionar dinheiro” na tela principal. Você deve clicar lá e depois em “Cartão Virtual CAIXA”.
  3. Feito isso, é necessário adicionar o valor que você deseja transferir para a plataforma e clicar em “Continuar”.
  4. Em seguida, você deve adicionar os detalhes do seu cartão de débito virtual da Caixa.
  5. Finalmente, resta apenas confirmar a operação e é isso. Você transferiu seu Auxílio Emergencial!

 

Pague todas as suas contas e boletos com RecargaPay

 

Dessa forma, você poderá usar o RecargaPay como sua carteira virtual para receber o dinheiro de Auxilio Emergencial e pagar todas as suas contas, como contas de energia elétrica Celpe, Cosern e EDP. No entanto, para isso, obviamente, você deve primeiro receber os R$ 150 em 4 parcelas na sua conta Caixa do governo federal. Se você ainda não recebeu nada e deseja saber como fazê-lo, pode ler este artigo sobre Auxilio Emergencial Caixa: cómo transferir os R$ 150 grátis.

 

Pague sua conta Celpe com Auxilio Emergencial

 

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) é responsável pela distribuição de energia elétrica para a cidade de Pedras de Fogo e para 184 municípios de Pernambuco. Além disso, esta empresa controla a geração e distribuição de eletricidade em Fernando de Noronha.

Essa empresa, como muitas outras, relaxou seus métodos de pagamento para ajudar seus clientes durante a quarentena causada pelo novo COVID-19. Por esse motivo, agora é possível pagar Celpe 2 via com o dinheiro do Auxílio Emergencial 2021, cujo procedimento pode ser realizado no site da Celpe.

 

Pague sua conta EDP com Auxilio Emergencial

 

Por seu lado, a EDP é uma empresa muito importante no Brasil, cuja trajetória já ultrapassa 20 anos. Nesse sentido, a EDP se concentra na geração e distribuição de energia elétrica em 11 estados, como Minas Gerais, Santa Catarina, Pará, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão, Amapá, Ceará e Rio.

Felizmente, esta empresa disponibilizou aos seus clientes alternativas novas. Agora é possível fazer o pagamento EDP 2via com o Auxílio Emergencial 2021, para que seja mais fácil manter-se atualizado com as contas, mesmo nesses momentos extraordinários que o país e o mundo inteiro vivem.

 

Como PAGAR BOLETOS E CONTAS com o CAIXA TEM!

 

Pague sua conta Cosern com o Auxilio Emergencial

 

Por seu lado, a empresa Cosern (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) é uma das maiores distribuidoras de energia elétrica no noroeste do Brasil. De fato, é o sexto mais importante em termos de número de clientes, já que já possui 1,4 milhão. Cabe destacar que a Cosern presta seus serviços a 167 municípios.

Como as anteriores, Cosern levou muito a sério essa situação tão difícil que enfrentamos. Portanto, agora também é possível efetuar o pagamento de conta Cosern 2 via com o Auxílio Emergencial 2021, cujo processo é muito fácil de realizar no site da empresa.

 

2) MercadoPago

 

Assim como o aplicativo mencionado, o MercadoPago também permitiu a transferência do Auxílio Emergencial para sua plataforma. Nesse sentido, essa é uma excelente opção se você deseja usar esse dinheiro para pagar contas ou enviar dinheiro a um membro da família.

 

Baixe Mercado Pago aqui

 

A seguir, explicaremos como transferir seu dinheiro da Auxílio Emergencial  para o MercadoPago em algumas etapas:

 

  1. A primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo.
  2. Em segundo lugar, você deve entrar com seus dados e clicar em “Adicionar dinheiro”.
  3. Terceiro, você deve selecionar a opção “Cartão Virtual Caixa”.
  4. Em seguida, é necessário agregar o valor da transferência e selecionar a opção “Cartão de débito virtual da Caixa”.
  5. Para finalizar, você deve adicionar os detalhes do cartão e confirmar a operação.

 

Como transferir o Auxílio Emergencial para o Mercado Pago?

 

3) PagSeguro

 

Terceiro, temos o PagSeguro, outra carteira virtual que permite armazenar o dinheiro do Auxílio Emergencial de uma maneira simples. No entanto, é importante observar que a versão móvel deste aplicativo se chama PagBank e é por meio dessa ferramenta que o procedimento é realizado.

 

Baixe Mercado Pagseguro aqui

 

Abaixo, você descobrirá como transferir seu Auxílio Emergencial 2021 para o PagSeguro (PagBank) de uma maneira simples:

  1. Para começar, você deve baixar o aplicativo PagBank e se registrar.
  2. Segundo, na tela principal, você terá que selecionar a opção “Adicionar dinheiro”.
  3. Em seguida, você deve escolher “cartão de débito virtual CAIXA” e adicionar os dados correspondentes.
  4. Em seguida, a plataforma fará uma validação de segurança 24 horas. Para fazer isso, você precisará de dinheiro na sua conta, mas, caso contrário, você o receberá de volta em 24 horas.
  5. Após esse período, você deve entrar novamente no PagBank e repetir as etapas 2 e 3.
    Por fim, resta apenas adicionar o valor a ser transferido para sua conta e confirmar a operação.

 

Como ANTECIPAR o SAQUE do Auxílio Emergencial - NOVO e OFICIAL #pagbank

 

4) PicPay

 

Por fim, temos o PicPay, outra carteira virtual para a qual você pode enviar seu dinheiro para Auxílio Emergencial . Abaixo, você descobrirá como executar esse procedimento passo a passo e de uma maneira muito simples:

 

Baixe PicPay aqui

 

1) Primeiro, você deve baixar o PicPay no seu celular ou tablet.
2) Em segundo lugar, você deve entrar na plataforma com seus dados e selecionar as opções “Carteira” e “Adicionar”.
3) Clique nas opções “Cartão de débito virtual da Caixa” e “Já tenho o cartão virtual”.
4) Finalmente, resta apenas adicionar os dados do seu cartão e escolher o valor a transferir.

 

Como Transferir o Auxílio Emergencial do Caixa Tem Para o PicPay? | Saque Antecipado!

 

Código: MASN-05-JUL-20

Código: VITALESAZEV-03-JUL

 

Neste artigo, você descobrirá como transferir seu Auxílio Emergencial 2021 para as carteiras virtuais RecargaPay, MercadoPago, PicPay e PagSeguro.

Uma das maneiras mais fáceis de transferir assistência de emergência para outra conta, baixar RecargaPay e clicar em enter Na página inicial, escolha “adicionar dinheiro”. Você poderá escolher uma conta Caixa yu pronta para usar esse dinheiro para recarregar ou pagar contas ali mesmo no aplicativo.

As pessoas que têm ajuda de emergência têm que esperar pelo menos 10 dias para transferir o valor para uma carteira digital ou para outra conta bancária.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui